sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Quais estações da moda?

 Esses dias eu me peguei na dúvida de qual estação eu precisava produzir, mas quem disse que eu me lembrava qual era os meses das coleções?! Hehehe. Foi aí que eu decide fazer esse post para tirar a dúvida de vocês e a minha também.

 Então vamos lá, o ano tem 12 meses, 4 estações  e 1 coleção para cada estação. E começa +/- assim; março lança a coleção de outono e começa as vendas em abril; em maio lança inverno e vende em junho, agosto é pra queimar o estoque, como é também em janeiro e fevereiro...  Setembro mês das flores é tempo de...?  Flores = Primavera, verão vem em outubro ( o lançamento) e o Alto Verão é em dezembro junto com as peças de fim de ano.
Resultado de imagem para cores primavera 2019 pantone Cartela Verão
Imagem relacionada Cartela Outono

Imagem relacionada Cartela Primavera

Resultado de imagem para cores inverno 2019 pantone Cartela Inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário