quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Haute Couture 2019

Acho que todo mundo viu no ra semana da Alta Costura em Paris mas não entendeu muito bem o que estava acontecendo, se você foi um desses vou te contar aqui neste post o que foi esse evento e as minhas apostas para as Trends de 2019, vem cá!
Todos os anos acontece os desfiles de algumas marcas selecionadas e através desse desfiles são lançadas as coleções de spring/summer ( primavera /verão), além do lançamento também é "jogada" as apostas para essas estações; em alguns desfiles que assisti deu pra perceber que vai ter muita transparência, tule, brilho ( paetê, lurex, strass, penas,entre outros...), volume ( principalmente nas mangas),verniz, couro fake, animal print, neon e tons pasteis e em alguns casos os 2 misturados ( amei real!)
Resultado de imagem para balmain haute couture 2019
O meu desfile preferido foi o da Balmain <3   Teve toda uma produção por trás e surpreendeu bastante, sem contar que foi a primeira coleção do Oliver como designer da marca.
Resultado de imagem para balmain haute couture 2019
Já deu pra notar as tendências que eu falei lá em cima?

Tem uma lista com várias apostas que posso compartilhar com vocês no instagram @annamoreira__ então me segue lá pra ficar por dentro de tudo!

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário