quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Como criar uma coleção de moda ?

 Sempre sonhei em desenvolver do meu jeito, encontrar uma inspiração e desenvolver a partir dela e dar vida aos croquis. Hoje decidi compartilhar com vocês o meu processo de criação. 
 Primeiramente começo a pesquisar no Pinterest , sabe por que? Lá é um mundo mágico que você encontra tudo ( principalmente na área de moda) que não está no Google Imagens. 
 Essa é minha page no Pinterest com as minhas criações! Segue lá também. Tem sempre fotos novas e pins legais 


 Depois começo a pensar, parece óbvio mas não é tão simples; ás vezes no chuveiro, dormindo, assistindo novela e principalmente dirigindo minhas ideias nascem e é aí que eu corro pra desenhar porque minha memória é péssima e eu sempre esqueço! Claro que a primeira ideia é só a essência, um pequeno esboço quando estou de fato desenhando que sai a verdadeira peça.
 Já tentei o famoso " sketchbook " mas não vai, as minhas criações só funcionam na minha loucura! Até contei em um post no Instagram @annamoreira__ como tive a "visão" de uma estampa. 

 PS: Esse desenho é meu,ok?  

 Não consigo pensar em cores, só nos traços depois que contorno gosto dos croquis com o tom de pele e a roupa "branca" confesso que dá vontade de deixar assim rs mas aí busco uma nova inspiração no Pinterest e decido as cores, cabelo, acessórios, etc...   

 Estou fazendo um curso online ( depois vai ter post siiiim!) e agora estou começando a gostar de fazer algumas peças estampadas para fugir um pouco da minha zona de conforto; sim é importante a gente criar o que não é acostumado para treinar e se adaptar ao mercado.

Então é isso, abri para vocês meu "fonte" de criação, espero que gostem! E para sempre ver o que eu crio me segue lá no Instagram @annamoreira__

Nenhum comentário:

Postar um comentário