quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Copic Markers X Magic Color

Quem é da área de desenho conhece bem essas 2 marcas, trata-se de marcadores para pintar de forma mais rápida as artes. Quem me conhece sabe que sou a loka da papelaria rs sempre que posso compro alguma coisinha nova, principalmente marcadores! 

 No workshop que fiz com a Olivia Figueiredo ( já tem a resenha aqui ) tive a oportunidade de usar os marcadores da Copic, fiquei simplemente apaixonada pela facilidade e principalmente pela praticidade; dá pra usar em qualquer papel!   
Resultado de imagem para marcadores copic Usei esse modelo o " Copic Sketch", gente, não dá! É maravilhoso! Masss o preço é mais voltado para o lado profissional, custa em média 25-30 reais porém vende o refil que custa +/- 5,90. Minha opinião é : você quer/pode investir nesse material? Invista sem medo, sabe porque? O custo beneficio é ótimo se você quiser trabalhar nessa área! 

 Agora, se você ainda está no começo, não tem muita certeza da área que está e ainda não pode apostar tanto em um investimento desse porte tente Magic Color. Os kits online e o valor altera de um modelo para o outro! Um ponto  negativo que me fez desistir foi o papel, é necessário um bloco específico chamado "Marker" que na minha opinião não é viável já que o valor bloco é quase  o mesmo de um kit bom. 

Resultado de imagem para marcadores magic color Tem várias opções, kits com 6 cores, avulsas, 36 cores e esse estojo maior. 

Sempre pesquise antes de comprar e muito cuidado com as réplicas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário