sábado, 8 de dezembro de 2018

Curso de desenho com Olívia Figueiredo

 A materia de desenho sempre foi a mais difícil pra mim pq nunca tive aquela habilidade para desenhar. Comecei o curso de moda e em desenho eu tentava dar o meu melhor até que um dia eu decidi procurar um curso porque na área que eu quero atuar é necessário saber desenhar. 
 Aqui em Goiânia é muito difícil ter essas oportunidades já que o foco maior é confecção! Foi aí que eu "descobri" a Olívia Figueiredo mais conhecida como Studio Ilustra ( @studio_ilustra) Ela estava promovendo um workshop em Goiânia que duraria 2 dias, então com muito medo fiz minha inscrição (ainda bem <3).
  Esse é um dos desenhos que ela faz <3 

  Ahhh que aula gostosa! Com aquele sotaque paraibano e uma paciência divina ela nos ensinou várias técnicas de desenho e materiais que só vieram para somar! Acho que foi um dos melhores investimentos que já fiz. Conheci várias marcas de materias que nem sabia, técnicas para deixar o processo mais rápido,entre outras coisas! 
 Agora o melhor, ela vai disponibilizar um curso online de 9 semanas, com vídeos 1x na semana + o material teórico, claro que eu vou fazer o curso online porque aprender nunca é demais e desenho é um processo longo de muita persistência e paciência! 
Olívia Figueiredo (@studio_ilustra) • Instagram photos and videos
  Se você se empenhar (treinar diariamente!) vai conseguir chegar nesse nível, é tudo questão de tempo!

Sei que muitas pessoas acreditam que para cursar design de moda é necessário saber desenhar mas não é bem assim,viu? Desenho é um processo e com o tempo vai aperfeiçoando o traço, técnicas, etc... Se seu sonho é aprender a desenhar vá em frente, não se limite só porque "não sabe".

Vou deixar o link do instagram aqui em baixo, lá  ela está fazendo inscrições para o curso de desenho online, vai ser ótimo! 

 https://www.facebook.com/StudioIlustra/ 

https://www.instagram.com/studio_ilustra/

Nenhum comentário:

Postar um comentário