terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Qual a cor do ano?

Acho que todo mundo ouve falar dessa tal de "cor do ano" mas não entende muito bem o que é (vou admitir que nem eu sabia o que era isso até uma professora explicar kkk ). Todo ano no mês de dezembro a Pantone divulga a cor do ano seguinte; na semana passada em seu perfil oficial no Instagram a marca nos surpreendeu com a cor de 2019 o Living Coral.

Resultado de imagem para living coral Não vou mentir, quando vi pela primeira vez assustei um pouco, não esperava por essa cor! Maaaas quando vi as possibilidades de criação comecei a me apaixonar, Coral is the new black? hehehe.
 Uma cor bem verão, viva super combina com o clima brasileiro, quente! Estou pensando em desenvolver algumas peças usando essa cor, o que acham? Deixa a sugestão nos comentários ou no instagram @annamoreiraviana

Algumas marcas (área de criação) já mostraram que tem essa cor específica e/ou próxima para os apaixonados por desenho; como a Copic, a marca anunciou 3 opções para ter essa corzinha da Pantone.
Resultado de imagem para R22 copic  Resultado de imagem para copic peach Resultado de imagem para R02 copic

As opções são variadas para essa cor; tem biquíni, roupas casuais, sandálias, lingerie,tudo! Então aproveite
O WGSN é uma empresa que está a frente de todas as tendências e a aposta deles para 2020 é o verde menta <3 essa eu amo real rs, vamos descobrir no final do ano que vem!

Ahh, e se você não sabe a cor deste ano é o violeta!

Resultado de imagem para cor 2018 

Então é isso menin@s, o que achou dessas cores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário